How to fix VALORANT black screen on startup error

Improper graphics settings can overload your GPU and. As many players suggested, switching the display mode dramatically resolved the Valorant black screen problem. To do this, simply press the Alt and Enter key on your keyboard at the same time. This allows you to switch between the Windowed mode and Fullscreen mode.

VALORANT BLACK SCREEN ON STARTUP (FIX) *EASY*

Quem é melhor? Cypher ou Killjoy?

Ambos os agentes são bons, entretanto, Killjoy claramente ganha vantagem sobre Cypher. As habilidades de Cypher não são tão eficazes quanto as de Killjoy e seus cabos e gaiolas cibernéticas podem marcar pontos fora do mapa, mas não são muito impactantes para ajudar diretamente.

valorant black screen on startup?

Unlike most errors in Valorant, the black screen bug does not show any error code making it one of the confusing problems to resolve in the game. To fix the Valorant black screen startup bug, you can apply solutions like updating your graphic drivers, reinstalling your game on a different drive, or changing your internet network.

Como resolver o Valorant Error de Tela Preta

Embora a Riot não comente sobre o erro em si, muitos membros da comunidade, através de fóruns como o Reddit, acabam se ajudando e compartilhando o que fizeram para resolver o problema. Se você sobre com o bendito erro de tela preta, os métodos a seguir podem lhe ajudar a consertá-lo, solucionando o problema e você poderá jogar em paz.

Configurações gráficas inadequadas podem sobrecarregar sua GPU e, como muitos jogadores sugeriram, mudar o modo de exibição resolveu drasticamente o problema da tela preta do Valorant. Para fazer isso, basta pressionar a tecla Alt e Enter no teclado ao mesmo tempo. Isso permite alternar entre o modo de janela e o modo de tela cheia. Você tambem pode fazer isso nas configurações do game. Veja se a tela preta desaparece. Se não, vá para a próxima solução.

Houve problemas semelhantes ao bug da tela preta e VALORANT não iniciando ou apenas travando imediatamente após o carregamento. Essas são duas das versões mais comuns desse erro. Houve uma correção que um membro da equipe da Riot recomendou, e isso é alterar as variáveis de ambiente no seu PC. De acordo com a Riot, esses tipos de erros são resultado de um bug do OpenSSL que vem afetando CPUs específicas. Para alterar sua variável de ambiente, você precisará fazer o seguinte:

valorant black screen on startup?

  • Clique no botão Iniciar e procure por Variáveis ​​de Ambiente.
  • Clique em Editar as variáveis ​​de ambiente do sistema.
  • Navegue até a guia Avançado e selecione Variáveis ​​de ambiente.
  • Escolha New em System Variables no canto inferior direito da guia.
  • Digite ou cole OPENSSL_ia32cap como o Nome da Variável.
  • Cole ou digite “~0x200000200000000” sem as aspas para o valor da variável e clique em OK.
  • Reiniciar seu sistema antes de tentar iniciar VALORANT novamente também é recomendado para permitir que as alterações se instalem. Atenção: Alterar quaisquer informações do sistema que você não domine pode causar problemas ao software ou outros recursos. Faça isso somente se tiver certeza do que estiver fazendo!

    Leave a Comment